Páginas

18 de abril de 2012

Coquetel + look do dia

Girlssssssssss...ontem fui prestigiar o coquetel de lançamento da exposição Descobrindo o Brasil do fotógrafo rio-pretense Guilherme Baffi. Cada paisagem lindaaaa do Rio Grande do Norte........não deixe de dar uma passadinha no RiopretoShopping Center para conferir!!!!! Tá linda demais!!!!!!!
Minha fotógrafa especial, Natália Clementin (hihihhi), registrou o look do dia......só não reparem na carinha de acabada!!!! Saí do trabalho e fui direto........enfimmmm.......
O inverno está longeeeeee de chegar aqui na região noroeste paulista, massssss em dias de trabalho dentro da redação é impossível sobreviver sem uma manga 3/4, portanto escolhi esse modelito de chemisier da Evidence. O brinco é by Vivi Versiani, o cinto Start Calçados (Jales) e a sapatilha Moleca. 

Um pokinho do nosso encontrinho....

Bjokasssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Gi, obrigada!!! Adorei o post!!!
    Você que é muito especial! S2
    Que linda, de brinco by Vivi! Fiquei super feliz em ver você usando!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nooossa amei a fotos dessa fotografa.. sera que ela não quer fazer permuta no meu blog? hahahah
    arrasou no dress, no brinco e no bronze Gi.

    beijo =*

    ResponderExcluir