Páginas

27 de maio de 2012

Reconstrução capilar Joico

Genteeee..........quem me segue pelo Twitter, Facebook e, agora, Instagram (tô xike benhê!!) já viu que sábado rolou uma sessão super mulherzinha no Casablanca Studio Ellen Brito. Agoraaaaa o que vocês não sabem é que a partir de hoje vamos testar em primeira mão todas as novidades da area da beleza disponíveis no mercado!!!! Isso mesmo!!! Fizemos uma parceria muito bacana para mostrar toda semana uma novidade quentinha que vai nos deixar ainda mais lindassssssssssss e feliz!!!!!
Clarooooo que vai rolar um post de apresentação do Studio, mas hoje, preciso falar dessa reconstrução capilar da Joico, da massagem e da escova que a Tati fez em meus cabelos.....


Reconstrução.....
Galera cheguei e fui direto para o lavatório fazer a reconstrução. Foram quatro procedimentos com produtos da Joico (para quem não sabe, é o mesmo fabricante da Shiseido....coisa phynaaaa): lavagem com shampoo, selagem das escamas do cabelo, reconstrução e para finalizar a uma máscara deliciosa. Sem contar que tudo isso vem acompanhado de uma massagem sem igual da querida Tati, que foi superrrrrrrrr fofa comigo e explicou tudinho!!!! O resultado foi um cabelo com muitooooooo brilho e uma leveza sem igual!!!! O que mais gostei é que não deixou o cabelo pesadão...deixou lindamente natural!!!!
O procedimento é indicado para todos os tipos de cabelos e deve ser feito uma vez ao mês.

Bom....a escova dispensa comentários, né??? Como gosto de um voluminho no cabelo pedi uma escova modelada.....olha como ficou linda!!!!!!!!!!!

Gostaram???? Corre pra lá que tem promoçãoooo!!!!!!!! #adoroooooooooooo
Na compra de shampoo e condicionador Joico, a reconstrução é GRÁTIS!!!!!!

Casablanca - Studio Ellen Brito
Rua Rubião Junior 3580 - Bom Jesus
17-3235-3838

Nenhum comentário:

Postar um comentário