Páginas

31 de maio de 2012

T-Shirts Use Huck

Genteeee.....nem tenho namorado e tô cheias de dicas, né??? É que sou solidária as minhas amigas.....rsrsrsrs......Hoje selecionei algumas dicas para eles e para elas!!!! São T-Shirts lindíssimas e, além de tudo, solidárias. Confesso que as estampas me chamaram a atenção para o site, daí quando fui ver o preço amei mais ainda e o lance ser ser solidário completou minha paixão, né?
E maissssssssss........as t’s são da “grife” do Luciano Huck, a Use Huck!!!!! Rsrsrsrsrs........ Cada estampa tem um tema específico e a renda com a venda de cada uma delas é revertida para uma entidade. Os precinhos variam de R$ 59 até R$ 69.





Nem preciso dizer qual é a minha preferida, né???????? Rsrsrsrs.....

Gostaram???????



Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário