Páginas

8 de agosto de 2012

Contém 1g para Fblogs

Genteeee........hoje rolou encontrinho com a mulherada do FBlogs na Contém 1g, do Plaza Avenida Shopping, aqui em Rio Preto!!!! Imagine.....essa mulherada que já é piradaaaaaa por natureza...agora multiplique isso por mil!!!! Foi mais ou menos assim.... Afinal, mulher + maquiagem são coisas que se completam profundamente.
Como cheguei atrasada e saí do trabalho e fui direto, a carinha de cansada me entregava, mas foi por pouco tempo!!!!! Logo sentei numa daquelas penteadeirasssss dos nossos sonhosss e saí de lá assim.......lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrs

Já conhecia alguns a marca, mas fiquei impressionada com a qualidade e a importância de alguns produtos para "fazer" a pele. 

O demaquilante bifásico foi uma surpresa pra mim!!!! Estava usando a máscara de cílios Colossal a prova d'água e ele tirou tudinho sem judiar da minha cutisssss!!!!!! Nota 10000!!!!!!!! 

Outro produtinho que é sucesso é o primer!!!! Deixa a pele um veludo!!!!! Linda demaissss!!!! Must have now!!!!!  

O pó mineral é leve e discreto!!! Axei o baphoooo......tem partículas de diamante!!!! Phyno até não querer mais!!!! 

Agora esse iluminador é do babadooooooo!!!! Dá o toque final na make e faz toda a diferença!!! Aprendi um truquezinho para aplicar ele no blush e fazer um degradê......tudo de bom!!!! Vou pedir para as meninas dos blogs de make fazerem um tutorial para explicar melhorrr.....fica perfeito!!!!!!!!

Gostaram do resultado final??????

Beijokassss

Contém 1g
Plaza Avenida Shopping
Piso 1 - São José do Rio Preto/SP
17 - 3216-3237

Nenhum comentário:

Postar um comentário