Páginas

12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Ai genteeee.......nem comecei a escrever e já tô chorando acredita???? Rsrsrs......Não é fácil falar de uma das pessoas mais importantes da minha vida........meu PAI!!! Ao lado da minha mamisssss eles me educaram, me ensinaram tudo sobre a vida e fizeram de mim quem sou hoje!!!!!
Agradeço as broncas, os puxões de orelha, os castigos e até mesmo as palmadas que levei. Graças a tudo isso me tornei uma pessoa repleta de valores e sonhos. Confesso que já conquistei muitossssss com a ajuda de vocês e ainda estou em busca dos demais que ainda quero conquistar.

Pai,
Aprendi com você o que é amar a família; o que é ter amigos; aprendi a viver a vida intensamente, sem vergonha e sem medo de ser feliz; aprendi que temos que aproveitar as oportunidades e, principalmente, batalhar pelos nossos sonhos. Como você mesmo diz: "O não você já tem..........vá em busca do SIM". 
Obrigada, por tudo!!!!!!!

Essa homenagem a você não poderia ser diferente....uma foto em nossa "terrinha" e, em um dos lugares que você mais gosta!!!! Além disso, escolhi uma trilha sonora inspirada no seu, ou melhor, no nosso ritmo preferido, o samba da melhor qualidade!!!!!!


Começamos com um pouquinho de Zeca Pagodinho......

 

Vamos sambar com o Jorge Aragão......


Pagodear com o Revelação.....


E se emocionar com esse clássico......


Amooooo vocêeeeeee, paizinhooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Beijosssss da sua filhinha número 1............rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário