Páginas

29 de maio de 2010

Beleza
Love nails
Que sou apaixonada, enlouquecida e vidrada por esmaltes, não preciso comentar né? Quem me conhece já sabe muito bem. Mas para aqueles que ainda estão me conhecendo (prazer GiSimioli!) já podem ir se acostumando com as loucuras que faço por esses vidrinhos.
Vou mostar toda semana o esmalte que estou usando. Calma!!! Não serão todos vermelhos viu!!! Vou explicar, tive uma fase onde até a minha maleta de esmaltes era vermelha (e ainda é!), mas hoje me regenerei!! Estou mais adepta às tendencinhas da estação.
Hoje estou usando o Camurça, da Colorama. Um marronzinho puxado para o cinza, it nail deste inverno. Apesar de não gostar de marrom, essa cor me agradou, viu!!
Dê só uma olhada como ficou!
Detalhe: sou eu quem faço minhas unhas!!! Até hoje não encontrei nenhuma manicure que as deixasse do jeito que eu gosto!!

2 comentários:

  1. Ameii esse esmalte!!
    Queroo P/ Mim!! *___*
    Lindoo o Blog Irmã!!
    Parabéns!! =)
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. somos duas Gii adoro esmalte!
    hsaush
    bjos ta td de bom,seu blog!

    ResponderExcluir