Páginas

28 de maio de 2010

Boas vindas !!!

Oii gente!!!
Estou tão feliz hoje!! Meu primeiro post!! Não era para ser diferente. Esperei muito tempo por esse dia. Sempre tive vontade de criar um blog, aliás, já cheguei a colocar uns dois no ar, mas acabei abandonando.
Hoje, a necessidade de expor e expressar as minhas opiniões fez com que criasse esse espacinho. Prometo que só vou falar de coisas boas, bonitas e divertidas!! Xô tristeza e coisa ruim!!
Quero aprender, dividir opiniões e, principalmente, multiplicar conhecimentos.

Bjinhosss
Seja bem vinda (o)!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Gostei muito. Vou ver sempre que possível.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bruxaaaa... eu tb já fiz o mesmo, sempre abanondei. Tomara que vc consiga deixar sempre em dia!!
    Sucesso...
    Amo vc... bjuusss

    ResponderExcluir
  3. parabénss, prima... muito sucesso pra vc... bjoss,,

    ResponderExcluir
  4. Gi, o Blog será um sucesso... como vc... Vamos estar sempre por aqui vendo as novidades e torcendo pelo seu sucesso...
    Bj,
    Acir.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!!!
    Mto legal essa iniciativa sua, ficou otimo, mto interessante.
    Parabens mais uma vez por essa conquista..

    Beijos..

    Bola..

    ResponderExcluir
  6. Gi, parabéns pelo blog. Fiquei sabendo hoje e já add nos favoritos. Por favor, continue atualizando sempre e principalmente não se esqueça da nossa Ferpa nos seus posts. Que vc tenha muito mais sucesso.

    ResponderExcluir
  7. assim como vc o sussesso do blogger é garantido, amor da minha vida, tudo de bom pra ti, ninguém seguuuura essa menina, linda, mara, tudilinda....bjão

    ResponderExcluir
  8. Gi, gostei, sempre lembro de vc, um forte abraço, que DEUS te ilumine sempre vc merece, tu és guerreira.

    beijos

    tião castanheira

    ResponderExcluir