Páginas

29 de fevereiro de 2012

Inverno/2012 Lessô

Pára tudoooooooooooooooo, meninas!!!!!!!!!! O que é essa coleção de inverno da Lessô???? Me conta?????? Lindaaaaaaaaaaa, meiga e muito poderosa!!!!!!!!!!!!! Tô in love com tudinho!!!
A empresária Telma Maia Polo (tanksssss, Telminhaaaa, amamos tudo!!!) recepcionou durante todo o dia de ontem clientes, amigas e convidadas para apresentar todas as novidades. Claroooooooooooo, que a mulherada do F*Blogs não poderia ficar de fora!!!!! Tati Versiani, Gabi Borges Lacerda e a Paulinha Velani representamos as meninas de nosso grupo.


Nem preciso dizer que a coleção é puro brilho e glamour, né?????????? Coisa mais linda da minha vida!! E a delicadeza das sapatilhas.........alguém explica???? Dá vontade de fazer a Becky Bloom e levar tudinho!!!!!!



Genteeeee, o encontrinho com essa mulherada foi, mais uma vez, super especial. Adorei a companhia, girls!!!!!!!! Clarooooo que não pude deixar de registrar todos os looks, inclusive da fofa da Laís Machado, assessora de imprensa da marca, que estava morrendo de vergonha!!!!! Páraaaaaaaaa, heinnnn!!!! Toda lindonaaaaaaaaaaaa assim, tem que aparecerrrrr!!!! Rsrsrs....

Gostaram, girls???????????

Bjokassssssssssssssss.

3 comentários:

  1. Giii sem comentários é só de babar essa coleção da Lessô !!! tb estou in love!!!!! to sonhando com uma bolsa que amei!! :x

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post Gi!! A coleçãoe está de cair o queixo mesmo rsrs linda d+!! Todas estavam lindonas, representaram muito bem o gruopo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Gi!
    Amei estar com vocês! Os sabatos e bolsas da Lessô são mesmo belíssimos!!!!

    bjus

    Tati Versiani

    ResponderExcluir