Páginas

7 de fevereiro de 2012

Moleca Chic!!


Gente para tudo!!!! Quando eu digo que não é necessário gastar muito para estar na moda não to dizendo da boca pra fora. Reconheço que amoooo gastar, fazer compras e vira e mexe baixa a Becky Bloom em mim. Masssssss, tenho muita dó do meu suado dinheirinho, por isso, não consigo comprar nada muito caro. Sou mão de vaca mesmo e reconheço!!! Rsrs.
Porém, sou muito sortuda. Tenho um feeling para garimpar coisas bacanas em fast fashions e pequena lojinhas do calçadão, que até Deus duvida. Uma das minhas descobertas mais recentes é a lindíssima coleção de sapatilhas da Moleca. Isso mesmo guéus, aquela marca da sapatilha de tecido de vó. Todas as amigas blogueiras ficaram em choque quando usei minha sapatilha de lacinho preto e disse que era da marca. E mais, havia gasto míseros R$ 49,90!!
Agora se matem com esses novos lançamentos da marca!!!!! Tô enlouquecida e já quero todos!!!! Ahhh....posso dizer uma coisa, além da beleza e do precinho amygo, (em média R$ 49,90) vale destacar o conforto extra-mega-blaster-power e a qualidade. A minha virou praticamente uniforme e, se você tiver cuidado, certamente irá durar muitassss estações.


Qual é o seu preferido???? O meu é tipo assim........todos!!!!!!!!!!!! Rsrsrs.....
Já vou correndo renovar meus uniformes......kkkk

Beijosssss!!!!!

6 comentários:

  1. Gi, eu acho super fofa, pena que não consigo usar nada sem um saltinho. snif

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu necessito de uma slipper, to apaixonada por eles e acho muito legal...vi um gringo pra vender que era cheio de taxas, qse enlouqueci hauahua!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu amooo essas sapatilhas e fiquei encantada pelos slippers!!!

    Morgana.....não consigo mais usar salto com essa loucura que vivo diariamente.....até tendo....mas tá difícil!!! Rsrsrs

    Nala e Fer.....vou descobrir onde vende e aviso vocês!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu amooo essas sapatilhas e fiquei encantada pelos slippers!!!

    Morgana.....não consigo mais usar salto com essa loucura que vivo diariamente.....até tendo....mas tá difícil!!! Rsrsrs

    Nala e Fer.....vou descobrir onde vende e aviso vocês!!!! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gi, não tinha visto esse post.. comprei uma no Rio nas ferias e AMEI, acho que paguei isso mesmo.. vc sabe onde vende aqui em rio preto?
    me surpreendi com o modelinho fofo, e o conforto é fora do normal comparado com outras sapatilhas que pagamos 5x mais.

    tb quero tooooodas! hahaha

    beijo

    ResponderExcluir