Páginas

8 de fevereiro de 2012

Operação Carnaval!!!

Tô devendo esse post para vocês né????? Hehehe...é a correria, gente!!! Seguinteeeee quando comecei a reeducar minha alimentação percebi uma enorme falta de fibras em meus cardápios. Então uma das prioridades foi buscar alimentos que possuem fibras e, ao mesmo tempo, baixa caloria. Outra prioridade foi buscar alimentos saborosos e que suprissem a necessidade de certos víciossss como: chocolate, pipoca, doce e miojo. A solução encontrada foram os alimentos llight!! Tem  de tudooooooooooo meu povo!!!! Para todos os gostos!!!!! É uma forma de não se render as besteirinhas hiper calóricas e saciar a vontade. 
Claroooooooooooooo que nos finais de semana me permito tomar um sorvetinho, comer um doce. Não sou de ferro, né?? Mas durante a semana vou levando com todas essas coisitchas aih....


Quem dá aquela famosa desculpa de que fazer dieta fica caro, porque esses produtos são mais caros, basta prestar atenção nas marcas alternativas, principalmente essas dos supermercado. Podem olhar, geralmente o fabricante da barrinha de cereais do Carrefour é a mesma da Nutry, o que muda é apenas a embalagem e a marca, ou seja, a qualidade é a mesma!!!!
Nunca havia me atentado a isso, mas certo dia fui comprar um litro de shoyo e a diferença era gritante entre a marca do Carrefour e a tradicional Sakura, mas quando fui olhar na embalagem do Carrefour......surpresa!!!! "Envasado por Sakura Alimentos Ltda". Entenderam??? Percam um tempinho e repare nisso nas embalagens que dá para poupar e, muito!!!!!
Além dessa alimentação com baixa caloria faço atividade física diariamente na academia. Meu treino mistura atividades aeróbicas e musculação.

Experimente!!!!!!!! Estou adorando essa nova fase de minha vida....... Sinto que estou mais saudável!!!! Isso não tem preço!!!

Beijossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: