Páginas

7 de março de 2012

Bossa carioca na C&A

Meninasssss!!!! Não é de hoje que falo o quanto sou apaixonada pela moda carioca. A Maria Filó, ao lado da Farm e da Cantão são as minhas marcas preferidas. Para minha, sua e a nossa felicidade, a fast fashion C&A lançará no próximo dia 15 de março (meu niverrrrrrrrr, eba!!!!!) uma coleção em parceria com a marca. Os preços são aqueles que despertam a Becky Bloom que existe em você!!!! Roberta Ribeiro, estilista da marca, se inspirou nos best sellers da grife carioca que todas nós amamos!!!! Por favor, alguém explica o que é essa saia longa de botões?????? #pirei



Não dá vontade de comprar tudinho???????????? Fala sério, hein C&A!!!!

Quais são as peças favoritas de vocês????

Beijosssssssssss

6 comentários:

  1. Nossa amei a saia, a jaqueta, a bolsa e a bota hahahaah
    ai meu Deus.. haja cartão de credito!

    beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esconder meu cartão esse mês......com essa história de lançamentos de coleção pra lá e pra cá já estou enlouquecida!!!!!!!!kkkkkkk

      bjkass

      Excluir
  2. Não tem como não gostar de tudo né?Tem que sair correndo pra chegar lá e encontrar tudoo...hehehe
    bjoss gii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível........eles estão deixando a gente cada vez mais malucas!!!!! Heheheh

      bjkasss e tanks pela visitinha!!!

      Excluir
  3. Aiii Giii...da vontade de levar TUDO mesmo!!!
    Adoro seus post com as roupitchas da moda!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir