Páginas

12 de março de 2012

Ala Vip e Glamour

Genteeeeeeeeee!!!!!!!!! Estou muitoooooo feliz essa semana!!!!! Primeiro, pois a Edição Especial do Dia Internacional das Mulheres da revista Ala Vip é um sucesso absoluto!!!!!! É tão gratificante você ver seu trabalho sendo reconhecido por tanta gente. Me sinto até importante!!!!!! Rsrsrs
Nossa capa foi um verdadeiro presente. A Cícera Oda é muito mais que uma cliente da revista, é uma amiga muito querida por todos nós. Contar as histórias e trajetórias de sucesso dessas 46 mulheres foi um trabalho muito especial que pude compartilhar com o jornalista Douglas Sicotti, que no final do trabalho surpreendeu a todos com textos maravilhosos.
Acredito que sem uma equipe de profissionais competente e dedicada, esse resultado jamais seria possível. Gostaria de agradecer todos pela dedicação e, principalmente, pelo profissionalismo. Dia 15 de março, (dia do meu niver!!!!!! yep!!) vamos comemorar o sucesso dessa edição ao lado de todas as mulheres maravilhosas que fizeram parte dessa história. Aiiiiiiii que delícia!!!!!!



Uma felicidade a mais na minha vidinha foi o lançamento da primeira edição da revista Glamour, de Iturama/MG, que aconteceu sábado. A convite da empresária e jornalista, Josi Delfino, o blog terá uma página fixa em todas as edições com dicas de moda, beleza e comportamento. Tem felicidade maior???? Tanks pelo convite, Josi!!!!!!!! Já estou repleta de ideias para as próximas edições.......rsrsrs......Olhe que gracinha ficou a primeira coluna......


Aiiii genteeee.........a semana feliz não pára por aí!!!!! Ainda vai ter muita novidade!!!!

Beijossssssssssssssssssssssss e uma linda segundona!!!!!

2 comentários:

  1. Giovanna, foi um prazer compartilhar com você e toda a equipe esse trabalho de sucesso, sou muito grato a Deus, por pessoas maravilhosas, profissionais e competentes que estão ao meu redor, obrigado pelo carinho, pelas lindas palavras e por ter me ajudado a entender os novos obstáculos,
    o meu carinho e admiração por você
    um beijo
    Douglas Sicotti

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooo Feliz por vc!! Merece muito nao apenas pelo seu talento mas sim por sua determinaçao e respeito por todos profissionais.

    beijossss


    mila nacinben

    ResponderExcluir