Páginas

3 de março de 2012

Primeira tattoo de Diogo Menezes

Genteeeeeeeeeeee.........hoje eu e a Aline Souza fomos acompanhar o Diogo Menezes no estúdio do Marcelo Tattoo para fazer sua primeira tatuagem. Super decidido e com o desenho já em mãos, o bunitinho suava friooooooooooooo com medo das agulhadas!!!!! ahuahuahua...Claro que fiz questão de registrar esse momento tensoooo e logo depois e alegriaaaaaa de ver seu desenho bunitinho  forever!!!!!


Coisinhas importantíssimas para reparar. Analisem todos os equipamentos de procedimento do profissional. O Marcelo utiliza todo o material descartável, inclusive, é claro, a agulha que foi aberta em nossa frente. O tatuador é extremamente profissional e fez questão de explicar cada detalhe e dar sugestões sobre o traço, o tamanho, etc.
A escolha do profissional que irá fazer é o fator determinante para que o resultado seja satisfatório. Pesquise e muitooooooooooooo e jamais se deixe levar pela pechincha. Nessa situação o barato pode sair muitoooooooooooooooo caro, ok??

Apesar de não ter nenhuma tattoo, superrrrrrr indico o estúdio do Marcelo. Super profissional e o trabalho de um verdadeiro artista de verdade.

Marcelo Tatto Studio
Rua Antônio de Godoy, 3463 - Centro
São José do Rio Preto/SP
17. 3353.2227

Gostaram?????????

Beijossssssssss!!!!!!!

Um comentário:

  1. Dioguitooooooo!!!! vc fez a tattoo men? fico super feliz, principalmente, por ter decidido a linda tattoo e o profissional.
    Não é porque ele é meu namorado não, mas é o melhor tatuador de Rio Preto (rsrsrs).
    Agora !! esse texto da GiSimioli está demaissss!! terei de compartilhar com todos!! Gi, obrigada pelos elogios e propaganda do studio do Marcelo. Realmente, ele é demais!!! Eu sempre digo: "tattoo do mamá é prá deixar com cara de "rico" kkkkk . obrigada mais uma vez!
    só vai faltar você ir lá fazer uma tattoo linda prá arrasar!!!
    Beijos beijos !!!

    ResponderExcluir