Páginas

2 de junho de 2012

Coquetel Preludio para FBlogs

Genteeeee.......pensa num evento bacana?????? Pois éeee...o responsável por tudo isso é o Antonio Cury Neto, um dos designers de joias mais respeitados da atualidade, que nos recebeu em seu espaço para apresentar com exclusividade toda a coleção da Preludio.
O bom gosto, a delicadeza e, principalmente, a riqueza de detalhes e significados me deixou ainda mais fascinada pelo trabalho desse artista. A forma que ele descreve o processo de fabricação e o significado de cada peça é algo incrível. Quem não conhece, após alguns segundos de conversa com ele passa a valorizar uma joia como ninguém. 
Bom....vamos a coleção.......fiquei encandadaaaa com as orquídeas, formiguinhas e libéluas, que para Antonio, significam liberdade!!! Muitas pedras, de várias cores e espécies......porémmm a que mais me chamou a atenção foram as pérolas verdes......tem como ser mais linda????
No final do evento fomos presenteadas com um pingente que o Antonio criou especialmente para nós!!!!! Uma bolsa!!!! Tão lindooo que já não sai do meu pescoço mais.....rsrsrsrs..


Parabéns Antonio e toda equipe da Preludio pela recepção e pelo carinho por todas nós.

Beijosssss,

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário