Páginas

4 de junho de 2012

Lingeries Fabiana Cavassan

Girlsssss.........dia desses estava eu na casa da amiga blogayra Ariane Cânovas e eis que surge a bunita com um monte de lingeries da Fabiana Cavassan para me mostrar. Pensa numa pessoa que ficou enlouquecida. Tanto que liguei na semana seguinte e já agendei um horário para a Fabiana me mostrar a coleção toda!!!!!!!......O resultado foi uma belaaaaa renovada na gaveta de calcinhas e soutiens.
Os modelos me chamaram muito atenção pelo fato dela conseguir dar um charminho extra até nas peças para o dia-a-dia. Além disso, a qualidade é magnífica e o preço é irresistível!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrs....Dá vontade de pegar a sacola com tudo dentro e levar para a gaveta.
Selecionei no blog da Fabiana as minhas preferidas.....


Um comentário:

  1. Giiii, quanta honra estar num dos blogs mais famosos e conceituados de rio preto. Agradecemos imensamente! Obrigada por gostar das nossas peças também procuramos sempre fazer o melhor!
    Beijos
    Xx

    ResponderExcluir