Páginas

2 de junho de 2012

T-shirts fashionistas by Annas Ts


Aiiii genteeee é com grandeeee prazer que venho trazer essas novidadezinhas que tem a marca registrada de uma pessoa de nossa terrinha. Anna Beatriz Fleury, uma super produtora de moda se uniu a amiga e agora sócia, Ana Paula Hammoud e lançaram a ANNAS Ts, uma marca exclusiva de t-shirts pra lá de fashionistas.......tem como não amar??????
Segundo a Bia, o conceito é de fast fashion. “São camisetas sempre com a mesma modelagem, nas cores branca ou cinza mescla, nos tamanhos P ao GG. As Ts trazem ilustrações fofas e frases divertidas, para você ir da academia à balada. Basta mudar os acessórios que você muda o look”.
O mais bacana é que as estampas são criadas pelas Annas e lançadas a cada 15 dias.  Os preços são bemmm camaradas.....de R$ 89 até R$97. O lance é tão recente que em Rio Preto ainda não possui um ponto fixo de vendas, mas quem tiver interesse pode entrar em contato com as meninas por meio da fanpage.  Agora, quem está em São Paulo já pode encontrar na loja Cafofochic, no Iguatemi JK (xikeeeeeeeeeee demaissss).
Vejam as minhas eleitas....


Já temos novidades...........a Bia contou hoje para o blog que fechou mais uma parceria babadeira!!!!!! Dessa vez, com o superrrr Espaço Garimpo de Florianópolis, uma loja megaaaaaaaa exclusiva da Daniela Daotro que vende marcas nacionais e importadas garimpadas por ela. Só para quem podeeeeee, né?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário