Páginas

9 de agosto de 2012

Quem disse, Berenice?

Meninassssssss..........tem lançamento de make no pedaçooo!!!!!! O grupo O Boticário irá lançar na próxima quinta-feira, dia 16, a marca Quem disse, Berenice?. São aproximadamente 500 itens para nos deixar ainda mais malucassssss!!!!!!! Entre elessss 100 cores de batons, 40 tons de gloss, 70 sombras e 50 tonalidades de esmaltes diferentes. É mole ou querem mais??????????
Tem maisssssss, as máscaras para cílios são vendidas no sistema "self service", ou seja, você escolhe a fórmula ideal para suas necessidades e o aplicador preferido, criando até 90 opções de combinações, entre volume, cor, alongamento e muito mais!!!!!
Ameiiii o layout, as embalagens, os precinhos amygossssssssss, enfim, agora só falta ver a qualidade dos produtinhos. Se a marca manter o padrão O Boticário, certeza que tá vindo coisa boa por aih!!!! Ahhh.....pra quem não sabe, a marca Eudora (que falei aquiiiiiii) também faz parte do grupo O Boticário.
Quem mora na capital paulista pode conhecer uma das sete lojas próprias da marca e experimentar tudinhoooooooooooooo...........agora se você, assim como eu, mora no interior do interiorrrrr, mergulhe no e-commerce, assista os tutoriais e enjoy!!!!

Selecionei algumas fotos no Santo Google para que vocês possam conhecer os produtinhos!!!!


Conheça o conceito da marca nesse vídeo megaaaaaa divertidooo:



Gostaram, girls?????

Beijocassssssss e um findi maravilindoooooooooo

3 comentários:

  1. Gi adorei as embalagens e tudo uma graça e como é bom ter outras marcas de maquiagens no mercado. Mas sinceramente eu odiei esse nome ahahahahahah!!
    Curiosa para testar!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar tudo da QDB! Só ouvi coisa boa da marca...quem usou fala que é ainda melhor do que O Boticário!
    Adorei o vídeo :-)

    Beijos,
    Leca Manfrin

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber se existe uma loja quem disse, Berenice? na cidade de são josé do rio preto? beijos

    ResponderExcluir