Páginas

9 de junho de 2011

Beer gloss

Mais um postzinho dedicado as invenções para o Dia dos Namorados. Olha minha gente.....o que não falta é criatividade, viu!!!! Depois da ajudinha de Santo Antônio, a Heineken também vai dar uma forcinha para você se dar bem nesse dia.
A campanha ,que foi sucesso na Europa no ano passado, desembarcou no Brasil e começa amanhã com uma ação onde serão distribuidos o beer gloss, isso mesmo, GLOSS DE CERVEJA. Já querem provar, né??? A bunita conta como você deve fazer!!!! Basta entrar na página do Facebook e ver os estabelecimentos participantes onde há experimentação, solicitar para um garçom, passar nos lábios e esperar para ver o que acontece (uiiiiiiiiiiiiiii..........quero váriosss desses agora!!!!!!!!!....kkkkkkk). Em Rio Preto, a campanha será realizada a partir de amanhã (10) nos bares Dom Pedro, Vila Dionísio, Los Cabrones e Harmony.
Ahh!!!!! Quem experimentou disse que o gosto de cerveja é fortíssimoooooooooooo (kkkkkk). Antesss de sair arrasando com o beer gloss por aí, não deixe de assistir esse vídeo com o manual de instruções!!! Depois, aproveiteeeeeeeeee!!!!!!!!!!


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário