Páginas

2 de junho de 2011

FASHION RIO #1


Essa semana começou uma das semanas de moda mais importantes do país, o Fashion Rio Verão 2012. Com o objetivo de lançar tendências que vão invadir as ruas, praias e resorts na próxima temporada, o evento reúne fashionistas de todo o país.
Já no quarto dia de desfile, selecionei alguns looks que aposto para o veraozão que eu amoooo!!!!!

ALFAIATARIA
A trend que começou no inverno promete ser a grande vedete da próxima temporada. Em tecidos leves e fresquinhos, como a seda, a proposta é deixar a mulher séria, poderosa e sexy ao mesmo tempo.
Além das camisas, podemos notar a cintura marcada, que também resiste de outras temporadas para realçar ainda mais as curvas femininas.

CORES E ESTAMPAS
A animal print está presente em diversas coleções e em várias propostas. Descoladas ou discretas, a tendência vai agradar até mesmo quem não pode nem ver uma píton ou uma onça pintada. E as estampas geométricas ganharam um toque de modernidade e proporcionam alguns efeitos de ilusão de ótica. É um barato!!!!
A paleta de cores do próximo verão está simplesmente o máximo!!!!!!!!! Azul bic, laranja e o vermelho estão presentes em todas as coleções apresentadas até agora!!! Ah!!! Sem contar nas maquiagens das modelos!!! Aliás, ameiiii o batom usado no desfile da Totem!!! Vou descobrir e depois compartilho aqui!!!

BIQUÍNIS
Nem preciso dizer que sou completamente apaixonada por biquínis, neahh??? E a Salinas está no topo na minha lista de marcas preferidas!!!! A coleção verão 2012, trouxe as mini-estampas misturadas com detalhes em cores. É o famoso color block nos biquínis!!! O mais bacana é que essa mistura é democrática, ou seja, cai bem em qualquer biotipo, das magrinhas até as mais gostosonas (ahuahuaa). Ebaaaa!!!!!

DETALHES
Não dá nem para esconder que um dos meus desfiles preferidos até o momento foi da Patachou, né?? Acho que é porque gosto de ver na passarela um pouco da realidade das ruas, e foi o que vi nessa apresentação. Nos detalhes que mais me chamaram a atenção, foram os acessórios da marca. Quase todas as modelos usavam maxi-colares coloridos que misturavam correntes, fitas de cetim e acrílico. Um luxo só!!
A bolsinha da 2nd floor é um mimo a parte.....linda estampa, prática e básica, assim como as produções de verão devem ser.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário