Páginas

3 de junho de 2011

FASHION RIO VERÃO 2012 # 2

Ahhh!!!!! O verão......das praias, piscinas e resorts......dos biquínis e das sungas. Um show a parte durante os desfiles das temporadas de verão, a moda praia chama muita atenção principalmente aqui no Brasil, referência mundial nesse quesito!!
Apaixonadinha por uma água como sou (até no signo......peixes.....kkkk), não abro mão de ficar de olho também nessas trends.
Um dos desfiles mais esperados no Fashion Rio foi da Blue Man, que contou com a top transexual Lea T. na passarela. Fiquei sem fôlego quando assisti ao desfile!! Tudo lindo!!!! Estampas, modelagens, cores, usaria tudo!!!!!!!!!!!

TENDÊNCIAS
O modelo tomara que caia parece que caiu no gosto da mulherada e continua forte no próximo verão. Outro modelo que apareceu muito também foi esse tomara que caia com amarração. É um modelo bacana para quem gosta de do tomara que caia e tem um pouco a mais de seio. A estampa lindaaaaa....sem comentários e o top azul bic, confirmam as cores da estação.
 PARA ELES
Uiiiiiii........o verão masculino também será o máximooooo e tem moda para todos os gostos, desde os mais discretos até os mais ousados. Listras, cores e a badalada sunga branca prometem fazer o maior sucesso no futevôlei de Ipanema Beach!!! Não vejo a hora de poder conferir isso de perto, viu!!!! Kkkkkkkkkkkkkk
 PARA NÓS
Amantes do biquíni cortininha e da tradicional marquinha, eis que a Blue Man colocou nas passarelas nosso modelito preferido. Não tem jeito. A coisa mais cafona é tomar sol com um biquíni lindo e maravilhoso que deixa uma marca que parece que você torrou com uma regata. Então guéusssss.......cortininha e lacinho!!!! Essa é a tendência. Aliás, ameiiiiiiiiiiiii essas duas opções........o jeans ficou muito fashion!!! Fofíssimo!!!
 SAÍDA
A saída da praia também deve ser em grande estilo. Pelo menos para a Blue Man. Veja só essas duas criações para nós e para eles. É impossível não ficar rycha com esses looks. Quero superrrrrrrrrrrrrrr esse vestidinho!!!!! Pleaseeeeee.....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário