Páginas

9 de junho de 2011

Dia dos namorados das solteiras

O dia dos namorados está chegando o todo mundo só fala em comprar presente para ele ou para ela. E nósss???? Solteirinhas da Silva???? kkkk....Pensando nisso, a Maria Brigadeiro, uma  doceria lindaaaaaaa especialista nessa delícia cremosa, lançou um kit especial para solteiras, com direito a uma ajudinha de Santo Antônio e tudo!!!!!


Um potinho de vidro com 100 gramas de brigadeiro de colher, uma receita de simpatia para arrumar namorado (uiiiiiii), uma imagem de Santo Antônio, um tercinho e uma oração fazem parte desse kit que vem embalado em uma charmosa bolsinha com estampa liberty. Ahhh!!! O mais legal é que no fundo no potinho aparecerá a primeira letra do nome de seu amor.

Ahhh!!!! Não se esqueça da dica da doceira Juliana Motter, "O kit deve ser presente", ou seja, não adianta correrrrrrr e comprar 10 kits jurando q vai encontrar o príncipe encantado viu???? kkkkkkkkk....Mas, confesso que gostei da dica. Bacana para trocar entre as amigas e espantar a deprê!!! Ahuahuaua. Ahhhh!!! O mais bacana ainda é que parte da renda com a venda dos kits é revertido para obras assistenciais da Igreja Santo Antônio, no centro de São Paulo.

Fica a dica!!!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário