Páginas

24 de julho de 2011

Broa Golf Resort

Genteeeeee.......acabo de chegar do Broa Golf Resort, em Itirapina. Um lugar lindooooo....que agrada todas as idades e, em qualquer época do ano.
Fui a convite da assessora de imprensa Denize Moreno.....linda e loura!!! Ahauhauau...Uma belíssima anfitriã que recebeu uma turma de jornalistas para um final de semana de Famtur.
Logo que cheguei na sexta-feira, morrendo de fomeeee fui para o bar da praia....sem comentários né??? Pedi um misto quente.....para minha surpresa, veio uma porção de misto quente acompanhado de fritas!!!! Quase morri de tanto comer. Isso já era um aperitivo do que estava por vir na gastronomia do 339.
Apreciar o fim de tarde na represa do Broa da sacada do flat em que estavamos hospedadas (eu e minha mamissssss) é indescritível......e olha que o tempo ainda estava meio nublado hein...
Pôr do sol da sacada do nosso flat
Nosso primeiro encontro com o grupo foi durante o jantar no 339 gastronomia. Jornalistas de Limeira, Botucatu, Piracicaba, Sorocaba, e euuuzinhaaaa representando Rio Preto!!!!..Além dos jornalistas, também participaram do jantar alguns membros da diretoria do Broa.Foi uma noite de boa gastromia, ótimas amizades e um bate papo sem fim.....
Nossa turma de Famtur com a assessora Denize Moreno e a chef Edir após o café da manhã
No sábado acordamos cedo, pois nossa programação estava cheiaaaa.....tomamos um megaaaa café da manhãaa, reforçadíssimo. Logo partimos em um trenzinho a caminho do Zoológico....Nem preciso dizer que fiquei encantada com as aves né??? Amooooo araras e tucanos!!! É a cara do Brasil!!! Coloridas e cheias de vida!!!

Precisa legenda????
Próxima parada foi o Aeroporto Dr. José A. de Arruda Botelho....surpreendente!!! Para nossa surpresa, fomos recepcionados pelo Dr. Fernando Botelho, empresário e apaixonadooooo por aviação!!!! Nuna vi alguém falar com tanta propriedade e confiança sobre o assunto. Sem contar o reconhecimento do trabalho de seus funcionários.
Dr. Fernando Botelho


Dr. Fernando Botelho e sua equipe de aviação

Lindoooo....lindoo.....Parabéns!!!! Em seguidaaaa Dr. Fernando fez um belíssimo voo em um Caça americano de 1956...pensa em um momento emocionante.....foi assim!!! Visitamos um espaço onde são fabricados os aviões e um enorme hangar que recebe aviões de empresários, além do acervo do Broa.....Gentee isso é um assunto tão bacana que merece um post exclusivo!!!! Vou providenciar!!!!...kkkk
 Decolar.....
Saímos do aeroporto e seguimos para o Golf. Aiiiiii como vou explicar hein??? Sabe aqueles lugares clubes que você só vê em filmes americanos?? O Club House do Broa é assim!!!! Um campo perfeitoooooooo.......nunca vi um campo de golf tão lindo e bem cuidado. Além de receber os golfistas do Broa, a partir de agora, o Club passa a receber associados interessados e usufruir de toda a estrutura para treinos e torneios. O responsável pelo Club House, Marcelo Giumelli, além de campeão é um apaixonado pelo esporte. Basta conversar com ele um pouquinho sobre seu trabalho.
Campo de Golfe
Após essas visitas, bora para um almocinho delícia no 339 Gastronomia e depois, um relaxante passeio de lancha pelo Broa.....aiiiii que vidinha mais ou menosssssssssssssssss...........kkkkkk...
Tem como não ser feliz????
Para fechar nosso encontrinho rolou um jantarrrr......onde contabilizamos as amizades, aventuras, descobertas, trocamos experiências, contatos, enfim....momento lindo!!!!
Que venha os próximos Famtur´s!!!!!!!! kkkkkk

Beijossss








Nenhum comentário:

Postar um comentário