Páginas

21 de julho de 2011

I S2 SP

Genteeeee......minha vidinha nunca esteve tão animada quanto esse ano, viu!!! Festas, viagens pra lá e para cá......ufa!!! Os [poucos] tempinhos que ando tendo de folga tem sido dedicados ao descanso e nada mais.
Pretendo dividir aqui algumas experiências e compartilhar algumas dicas de lugares que ameiiiiiiii visitar. Sempre fui apaixonada por São Paulo, mas essas últimas visitinhas à capital paulista me deixou ainda mais enlouquecida. Baladas, lanchonetes, comprinhas na 25 de março......aiii tem coisa mais paulista que isso??
Então vou começar a minha sessão de dicas com duas baladas. A Woods e o Café de la Musique. Um totalmente o oposto do outro. Sertanejo x Eletrônico. Porém, uma coisa em comum. Frequentadores lindos, atendimento de primeira e serviço deluxe!!!!
Todos sabem que não sou muito fã de eletrônico, poréeeemmm, dependendo da ocasião, das companhias e do lugar, a coisa muda de figura. Foi o caso do Café. Um lugar chique, repletos de pessoas lindas e muiitoooooo produzidas, tanto as mulheres quanto os homens. Outro detalhe bacana é o mix de idade dos frequentadores. É possível encontrar desde os mais jovens, que estão iniciando na balada, até os“tiozões” que embarcam no mesmo pique.


Presta a atenção na carinha de felicidade das pessoas....Eu, Geisa Doho e Aline Abeia

O sertanejo está literalmente dominando o país!!! Há poucos anos atrás o ritmo é tradicional do interior e seu público era caipira. Hoje, o sertanejo está na boca, na moda e na vida noturna de todo o hi society. Assinada pela dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, a Woods é uma das casas mais requintadas do segmento. Gatos e gatas de todos os calibres desfilam sua melhor camisa xadrez nos camarotes ultra, mega, blaster vip e, que vira e mexe recebe celebridades de todos os naipes. Modelos, jogadores de futebol, atrizes, apresentadores e, claro, os cantores sertanejos. Falando nisso, a dupla que abriu a noite me impressionou e, muito!!! Eddy e Gil misturam a música raiz com os clássicos do rock, axé, blues, entre outros, no trompete. A mistura impressiona!! Veja só.....

Olha eu arrasandoooo na Woods!!!!

Axo que me empolguei, neahhh??? Bom, vou continuar minha saga de dicas de lugares bacanas que valem a visita!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário