Páginas

28 de julho de 2011

Não vivo sem #2

Primeiramenteeeee desculpemmm pela mudança de layout sem nem dar um sinal né???? Pois bem.....esse ainda não é o definitivo, pois ainda não consegui organizar aquele perfeito........ masss.....por enquanto vai quebrar o galho!!!....

Bommm.....vamos ao que interessa!!!!!!!! Lembrem qu fiz um post sobre algumas coisinhas que não vivo sem??? Se não lembra, clique aqui!! Enfim, alguns continuam fazendo parte da minha vidinha, outrosssss foram substituidoss por produtinhos melhores. Confesso que não sou muito adepta dessas mudanças, massss quando encontro um produtinho quase milagroso, não resisto!!!


1 - Rímel  Colossal - Maybelline = Pense em um cílios alongados, penteadinhos e bemmmmm pretinhos. Pensou?? É assim que ele deixa. Um bapho!!! Só uma dica, se for para usar no dia-a-dia, jamais compre à prova d' água. O bichinho não sai nem por decreto e depois começa empelotar com o excesso.

2 - Batom Vermelho Impact - Avon = Meus preferidos sempre foram os rosinhas, mas....de uns tempos pra cá ando meio rebelde e resolvi dar um upgrade no make. Olha que já me renderam inúmeros elogios, viu!!!

3 - Primer Magix - Avon = Um produtinho ideal para quem sofre, principalmente no verão, com a pele oleosa. Entre os produtos do mercado é um dos mais baratos e cumpre com perfeição seu papel. Não vivo sem!!!

4 - Base Diversa - Natura = Sabe aquela pele de porcelana?? É esse o efeito dessa base. Esconde todas as imperfeições da pele e não deixa com aquela cara de massa corrida.

5 - Pó compacto Super Natural - Maybelline = Essa foi a minha melhor descoberta dos últimos tempos. Esse é o único pó que, para o dia-a-dia dispensa o uso de base e regula a oleosidade da pele. Não é o máximo?? É do tipo não espero nem acabar para comprar outro. Aliás, outra coisa boa é o precinho amygo.

Bom, guéussss é isso!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário