Páginas

23 de agosto de 2011

Amiga casamenteira

Genteeeee.........estou tão feliz com o casamento de minhas amigas Bia Müller e Dani Zuriel. Primeiroooo porque elas estão apaixonadinhas e lindasssssssss......e segundo, porque pude dar a minha contribuiçãozinha para os romances. Ontem, foi muito engraçado, recebi e-mail das duassss falando de seus respectivos enlacesssss......detalhe elas vão se casar em datas bem próximas, uma diferença de 15 diasssssss. Nesse espírito de amiga casamenteira, resolvi compartilhar a historinha delas com vocêsss....
Fabinho (blusa de listras....rsrs) e Bia
A historinha da Bia começou na Expo de Fernandópolis (há 2 anos, se eu não me engano), mais precisamente no Bartoshow, é claro, quando curtíamos muitooooo junto com a nossa turminha. Cerca de 10 amigassssss.....era mulherada demaissssss da conta!!!! Fizemos amizade com um grupo de homenssss.......eba!!! O negócio é interagir. E a Bia gostou daquele que estava de blusa listrada. Porémmm a cupida maluca aqui, não viu que tinha dois que vestiam a mesma estampa. E fui bem naquele que tinha ficado mais próximo da gente. Jesuissssssssssss..........não deu 2 minutos e a Bia me puxou para o canto e disse, amigaaaa.....eu quero o outro!!!! Você errou a flechada!!! Ahauhauhau.....lá vai a cupida arrependida atrás da carametade da amiga. E sabem que deu certo??? Tão certo que a Bia e o Fabinho se casam dia 5 de novembro!!!!! Comecei a receber e-mail´s fofossss da Bia com as datas e o endereço do site do casal. Não vejo a horaaaaa.......desde já desejo muitassssssssssss felicidadesssssssssssssssssssssssss........
Dani e Edu (ou Jack Jonhson, como preferir...rsrs)
Jáaaaa a história da Dani Maluquinhaaaa...........começou no Rio de Janeiroooooooo, em janeiro deste anooo!!!!!!!!!! Olha issso!!! Durante nossas férias, em um dos dias em que fomoss aproveitar a noite da Lapa, eu e a Geisa conhecemos o Edu e um amigo no Boteco Belmonte. Estavamos em uma turminha pra lá de animada, com italianos, carioca, israelenses.....tinha de tudo!!! Daí convidamos os meninos para ir conosco ao Sacrilégio, uma casa de samba boa demaissssssssss, e eles foram!!! Quando chegamos lá, o Edu e a Dani não desgrudaram maisssss!!!!!!!!!!! Eu, pra variar, fiquei megaaa amiga dele tbm, aliásss tá me devendo um lual com Jack Jonhson....hehehe, os dois continuaram se falando por telefone, se encontraram algumas vezes e hoje já vivem juntos na Barra da Tijuca (#invejinhafeelings)!!! Para oficilizar o romance, o casório acontece dia 22 de outubro em Juiz de Fora/MG, onde moram os parentessss do casal. Aiiiiiiiii nem preciso dizer que tô orgulhosa, né???? Feliz por demaisssss!!!!
Agora, uma dúvida........será que cupido morre soleira???? #medo!!!!!!
Ahhhh.........quem precisar de uma forcinhaaa, estamossss aí.....rsrsrs
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário