Páginas

8 de agosto de 2011

Campos do Jordão

Minha genteeee.....doce ilusão a minha de que teria condições de fazer um post por dia em Campos do Jordão. É incrível como as horas passam voando quando estamos nos divertindo. Foi o que aconteceu. Tentei me programar, levei meu laptop, mas não deu certo. Massss, enfim, resolvi fazer um megaaaaa post com tudo o que vivi com as minhas amigonasssss na montanha geladaaaaa.
Sempre que faço uma viagem levo um caderninho e anoto os lugares que quero visitar e as coisas que pretendo fazer. Dessa vez, foi diferente. Fui sem programar nada!!! Sabe aquela coisa, vou para onde o vento me levar. Foi assim!! Como já conhecia todos os pontos turísticos, resolvemos aproveitar os agitos do centrinho do bairro Capivari. Em toda a temporada o bairro ferveeeee de gente lindaaaaa, casais apaixonados, casais de velhinhos super fofossss e crianças todas encapotadas. Porém, a temporada, oficialmente, terminou no dia 31 de julho. Massss.......quando chegamos lá nos surpreendemos, pois tudo ainda continuava cheio.
Choppinho na Baden Baden
Na sexta –feira, depois de almoçar no próprio hotel do Satélite, fui com a Dani Honda para o centrinho fazer comprinhas e logo que escureceu, aproveitamos para fazer um happy hour na Baden Baden. Apesar de já conhecer a cidade, não tinha ido na cervejaria (na época ainda era adolescente), então fui matar a vontade de provar o chopp artesanal, que apesar do preço bemmmmmmmm salgadinho, o paladar é incrível!!!! Porém, não conseguimos tomar mais que dois......saímos do hotel só para dar uma voltinha a tarde e o friozinho começou a bater. Tivemos que voltar para tomar banho e colocar mais roupa!!!
Na lareira
Antes do jantar, continuamos o happy hour no barzinho do hotel e depois nos acabamossss no caldo de palmito, que estava indescritível. Fizemos uma horinha na lareira e subimos para esperar a Rô Capozzoli e a Isa Bela. Hora das apresentações......sim....apresentações. Pois a turma era composta da Dani Honda e a Rô Capozzoli, que já eram minhas amigas do Satélite de Itanhaém, mas não se conheciam, e a Isa Bela que era amiga da Rô Capozzoli. Ainda bem que o santo de todo mundo bateu!!!! Foi amor a primeira vista!!!! Kkkkk...
Hora dessas o bar já estava fechando e nós papeando com os atletas
Bom, hora de começar a produção para a primeira noite de baladenha!!! Escolhemos um barzinho com música ao vivo chamado Safári. Com uma carinha de pub inglês, o lugar nos conquistou pelo som e o ambiente mega aconchegante. Em meio a tantos casais, encontramos alguns bophes solteiros. Rolou até uma interação com uns tenistas que disputavam um campeonato na cidade. Bom, como nossa turma é boa de papo e de copo, quando demos conta, o bar já estava fechando e só estávamos nós!!! Ôoo coisa boa, mais um para a minha lista!!! Hehehehe.
Vista da janela do nosso quarto

Guéusss curtindo a paisagem
No sábado o dia amanheceu lindoooooooo..........a paisagem da janela do nosso quarto era inspiradora......logo tomamos café e fomos dar uma volta no gramado maravilhoso. Aproveitamos o dia lindo para umas voltinhas e seguimos para o centrinho de Capivari. Nesse dia escolhemos o Villa di Phoenix para aproveitar a tarde gelada de sol. Entre uma cervejinha e outra, uma porçãozinha de picanha acebolada e uma isca de peixe, resolvemos começar interagir com as outras mesas. Escolhemos uma onde estavam, é claro, rapazes aparentemente solteiros!!! A Rô Capozzoli foi nosso elo de ligação. Mandou o tradicional bilhetinho com o telefone, graças a ajuda do nosso garçon preferido, o Luis. Não precisou de muito tempo para começar a trocar msgs com o Murilo e logo em seguida, tomou a iniciativa e foi se apresentar para a turma. Ficamos arrepiadas com a coragem da frienda. Mas foi lindo!!! Não demorou muito para mudarmos nossa mesa para a calçada, junto com a galera começar o entrosamento. Em pouquíssimo tempo parecíamos todos amigos de infância. Amo muito tudo issso, viu!!!!
Amigos de infância....kkkkkk
Gente, nosso sábado ainda prometia e, muito!! Tinha Festival de Fondue no hotel e depois baladinha!!!  O festival foi do tipo vou me acabar hoje e começo a dieta na segunda-feira!! Carne, queijo, chocolate........aiiiiii jisuissss.....só de lembrar dessa orgia gastronômica engordo mais uns 5 kilos!!!! Kkkkkk....Sem contar na animação!!! Tinha uma bandinha que arrasouuuu no sertanejo e nos flashbacks!!! Ameiii.....
Festival de Fondue do Satélite

Animação total minha e da Isa Bela no Festival do Fondue
Calma que o dia ainda não acabou!!!! Para fechar a noite, fizemos amizade com o “tio” do hotel (aqueleeee que cuida da recreação das crianças e adultos, sabem???),  enfim ele disse que iria para a balada conosco. Que aliás.......esqueci o nome e nem quero mais lembrar. Ôooo povo feio!!! Meu Deus!!! Fiquei horrorizada. Porém....como a gente se basta, nos juntamos aos nossos amigos, aquelesssss de infância sabe???, e aproveitamos a night, cada um a sua maneira, néeee meninas???? Kkkkkk......só fiquei triste pq não rolou nenhum sertanejinho nessa night....Para me deixar feliz meu novo amigo de infância, o Felipe, que será um dos novos colírios do blog dançou uma moda sertaneja comigo em frente ao hotel!!!! Kkkkkk.....A cena foi tão engraçada que a Dani Honda não conseguiu nem ligar a máquina para filmar, de tanto que ela riaaaaa.
Dani, eu, Rô e nosso novo amigo de infância e colírio do blog, Felipe
No domigo não quis acordar cedo nemmmm por decreto!!!! Dormi até meio dia!!! Já acordei triste, pois sabia que seria o dia da despedida. Arrumamos as malas, almoçamos mo hotel e já fizemos o check-out. Meu humor e a minha voz já não era mais os mesmos de sexta-feira. Fomos comprar os presentinhos e coisinhas para trazer pro povo que ficou pra traz e depois nos despedir dos amigos de infância no mesmo bate local!! Juro que quase chorei!! (fico devendo a foto que a Dani vai me mandar, nehhhh)
No trajeto de volta eu e a Dani Honda ficávamos alguns momentos em silencio pensando no final de semana lindoooo que aproveitamos e nos lamentando de como tudo passa rápido.
Agora, nos restam as lembranças, as amizades e os momentos maravilhosos que aproveitamos todas juntas. Ahhh e vamos iniciar já uma nova viagem para novas aventuras!!!! Hehehehe....

Beijos

Um comentário:

  1. Ah.....q saudades de tdo isso ja minha Frôôô!!! Foi tdo muuito bom...muitos fatos, muitos baphos, muita risadaaa e claaaro, muitaaa cervaa!!! haha... temos muita história nessa viagem heim!!!! melhor deixar pra laaa né.... amei estar com vc viu querida!!!! Espero nossa próxma!!! se cuidaa...bjooooo...amo muito!!!

    ResponderExcluir