Páginas

22 de agosto de 2010


Beleza
Coleção Fashion Colorama 
Depois de muitas especulações no Twitter (aka @gisimioli) saiu a coleção Fashion da Colorama. A linha possui 7 cores ultra femininas e, claro, fashion!!! A tendência militar, que até então era encontrada nas roupas, sapatos e acessórios, ganhou as unhas com a cor de esmalte Militar. O azul, que foi assunto do último post ganhou duas versões para as unhas, o Jeans (azul intenso) e o Hip Chic (azul meio turquesa). No melhor estilo mulherzinha, a Colorama inseriu na coleção um rosa bem fofo que ganhou o nome de Clubber. Para um momento roqueira de plantão, a linha traz o Rock, um pretinho básico com uma leve cintilância. O Clássico é uma releitura do Renda e do Paris, para momentos clean. Esse eu tinha que deixar por último!! Tapete Vermelho!! Esse com certeza já é o meu favorito. Um vermelho intenso e profundo. Perfeito para arrasar qualquer dia, hora ou lugar!!!

O melhor de tudo, as belezurinhas já estão nas lojas!!!! Não vejo a hora de ter a minha coleção completa para mostrar como eles ficam nas minhas unhas!!! 

Ps: Ahhh!!! A Colorama lançou também a base fosca. Apesar de não ser apaixonada pelo efeito, acho que deve combinar com algumas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário