Páginas

26 de agosto de 2010

Novidade!!
Blog de casa nova!!!

Quem diria hein gente?? Depois de apenas três meses esse espacinho que criei aqui já ganhou uma casa nova. Com mais gente e muito mais responsabilidade, assim como qualquer crescimento.
Estou muito feliz com tudo isso que tem acontecido em minha vida. Ontem, era somente a jornalista responsável pela Ala Vip Magazine, hoje conquistei o cargo de gerente!!! Meu blog era super intimista e assim como toda blogueira, sonhava em ser reconhecida. Isso já está acontecendo, ou seja, tudo está em constante mudança em minha vida. Para melhor!!!! Então só tenho o que agradecer e me esforçar ainda mais para conquistar mais e mais experiência e conhecimento para dividir com vocês.
A partir de agora vamos nos comunicar pelo portal da maior rede de jornais do país, o Bom dia. Todos os dias vamos "futricar" sobre cultura, moda, beleza, baladas, filmes, música e entrevistas delíciosas. Ah! Sem esquecer do post "O que eles pensam?" com a colaboração do jornalista Diogo Menezes, do publicitário Kbção e do turismólogo Rafael Brito.


Acesse e add nos favoritos já!!!




Mãos à obra!!
Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário