Páginas

12 de agosto de 2010

Moda
Um jeans para chamar de seu!
Pensando na dificuldade de adaptar a modelagem do jeans para o corpo de cada mulher, a Levi´s, mais uma vez, saiu na frente e lança no mês de setembro a nova era do jeans, mas que leva em conta não só tamanho, mas formato na linha Curve ID.
A partir do próximo mês todas as lojas da marca recebem novas modelagens pensadas para três shapes diferentes: corpos com curvas acentuadas, medianas e tênues, independente da numeração. Para as privilegiadas com o "corpão violão", o modelo chama-se Bold Curve, que tem a cintura mais apertada. Indicado para situações quando o jeans fica apertado nas pernas e sobra nas costas. O padrão tradicional, referente a proporção mediana, é chamado de Demi e o Slight é para as “retas”, na outra ponta do panorama: se a calça fica justa no quadril, não fecha na cintura.
Parece que alguém ouviu as nossas preces!!! E ouviram mesmo!!! Essa ideia não saiu do papel de uma hora para a outra!! A marca ouviu reclamações de 60 mil mulheres de 18 países antes de chegar no resultado final. É claro que no início vai ser um sufoco até cada um encontrar o jeans para chamar de seu, mas, calma!!! Os vendedores da loja estarão munidos de uma fita para medir os clientes e um questionário no site da marca vai ajudar a definir em que padrão você se encaixa!! Já estou ansiosa para provar essa novidade!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário