Páginas

19 de agosto de 2010

Exposição
RiopretoShopping Pop Art
Começa hoje uma incrível exposição de Pop Art no RiopretoShopping Center. Pilotada pelo jornalista Jerryer Nunes, o evento consiste em imortalizar 25 fotografias de personalidades rio-pretenses com a mesma aplicação que Warhol deu a celebridades como: Marilyn Monroe, Che Guevara, Elvis Presley, Marlon Brando, Michael Jackson e produtos como a Coca-Cola.
Entre as celebridades, estão Ana Cristina Jalles Guimarães, Natália, Oger, Beatriz Lourenço de Arnaldo e Silva, Ivani Vaz de Lima, Cida Caran, entre outras personalidades que se destacam no cenário rio pretense.
As imagens foram emolduradas em quadros de 50x50 cm, que ficarão expostos no RiopretoShopping Center até o dia 31 de agosto. O mais bacana é que após a exposição as peças serão vendidas aos protagonistas e parte do valor arrecadado será doado a AMICC (Associação dos Amigos da Criança com Câncer e Cardíaca).
A direção de arte do evento é de Cléo Neves, produção de fotografia de Lelo Freitas e designer/arte de Venilton Mattos e Marcelo Raduan.
Como todo lançamento merece uma festa, nada mais adequado que um coquetel para apresentar o evento. Estaremos todos lá no shopping hoje a noite!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário