Páginas

9 de setembro de 2011

Esmalte da semana

Enquanto o Sul do Brasil sofre com a fúria da natureza com as chuvas, nós aqui da região Noroeste Paulista já começamos a encarar outra fúria. O calor!!!! Apesar de amarrrrrrr o verão, sofro demais com ele. Acho que por isso gosto tanto, viu. Vai gostar de sofrer assim lá longe!!!! Enfim, basta o calorzinho apontar para eu colocar na dança toda minha coleção esmaltística vermelha.
Apesar de ter alguns exemplares de coleções que já até saíram do mercado, tenho os meus queridinhos que não fico sem usar um verão. Um deles é o Ipanema, da Ana Hickman que faz parte da coleção Praias. Qualquer semelhança com a minha praia favorita é mera coincidência, tá?? Falo de um vermelho sangue, chique e elegante até a última gota.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário