Páginas

17 de setembro de 2011

Essence Maison Degaine

Páraaaaaaaaaaaaaaaa tudooooooo!!!!!!!!!!!! Gente eu amooooo Rio Preto e adotei a cidade como minha, de coração!!! Massssssss, quando falamos de Ribeirão Preto meu coração até dispara......é a minha terrinha querida que eu amooooo!!!!! Comparações à parte, ambas cidades ostentam uma vida noturna e gastronômica dignas de capitais.
Um grande exemplo é o Restaurant Degaine, que fica no Quinta do Golfe, em Rio Preto. Lindo, cardápio maravilhoso e atendimento impecável. Tudo sob o comando do casal mais fofoooooooo que tive o prazer de conhecer, Maria Cecília (a brasileira) e o chef Sidney (o francês). Quem não conhece essa duplinha tem que correr hoje para o restaurant. É muita simpatia, gentileza e fofura para duas pessoas!!!! Entãooooo, essa duplinha dinâmica não dorme no ponto. O sucesso em Rio Preto foi tanto, que já expandiram seus negócios para onde????? Ribeirão Preto!!!!!!!!!


Quando recebemos os convites lá na revista (Ala Vip!!!!!) já vi que o babado seria forte!!!! O convite para a inauguração foi um passaporte diplomático que dá acesso a todos os eventos da Maison (só para quem pode, bein!!!!) O local escolhido foi a cobertura da concessionária Mini Cooper, do grupo Eurobike, que fica no Jardim Botânico (próximo a av. João Fiusa). O babado rolou na quinta-feira (15) e entre os convidados só o creme do creme da sociedade com direito a brinde com Veuve Clicquot e tudo!!!!!!

Ficou tudo impecável!!!!!! O ambiente mistura lounge, camarotes, deck externo e DJ. Na região não existe nada igual ou semelhante. Só indo mesmo para saber e sentir. Sem contar na gastronomia!!!! Ai jesuissss......o melhor da cozinha internacional!!!!!

Chef Sidney Degaine



Fotos: Facebook Degaine Quinta do Golfe

Alguém tem dúvidas, que o lugar já é um dos points mais descolados de Ribeirão Preto???
Fica a dica para quem é de Ribeirão ou está com viagem marcaca para a city!!!!!

Ahhhhhh......confira na próxima Ala Vip Magazine os vips que receberam seu Passaport Diplomatique
Essence Maison Degaine
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 1.715
Jardim Botânico - Ribeirão Preto/SP
16.3621.2103

Beijosssss,


Nenhum comentário:

Postar um comentário