Páginas

22 de setembro de 2011

Customização de abadás...

Genteeeeeeeeee......que loucura é esse Carnariopreto, hein??? Só se fala nisso em todas as redes sociaisss!!!!! Não vamos ser diferentes néee???? Enquanto muitosss reclamam que veio somente uma camiseta, uma pulseira e coisa e tal. A única observação que tenho a fazer é: vamos nos divertirrrr!!! Independente de quantidade de pulseiras ou cor de abadá!!!! (apesar que, a pulseira podia ser de melhor qualidade...ôoo saudade do Carnavotu)
Para dar um upgrade no abadá sempre gostei de incrementar com algumas coisinhassss!!!! Desde que comecei a frequentar micaretas fiz uma caixinha com adereços para incrementar a camiseta e uma tesoura para recortar e picotarrrrrr!!!!! hehehehe....Dá uma olhada...


Veja como ficaram alguns abadás da coleção...



 Parte da coleção.....

Agora..........já que teremos um abadá para os três dias de festaaaaa segue algumas dicas básicas de como customizar o seu!!!! Assim que finalizar o meu vou postar aqui!!!!

Adoreiii esse nozinho na frente!!!

Diferente....

Gosto mais assimmm!!!! Todo empereketado!!!

Básico total!!!! Corta a manga faz a barra do abadá....

Simples e xiketosinho....

Essa tem que ser baixinha e magrela no últimooooo...

Gosto demaissss dessaaa customização....largadona total!!

Peruete até de abadá!!!!!!! Sua lindaaa!!!!

Não gostei o look da Paola Oliveira.....a Grazi está uma diva!!!
Largadinho.....adorooo
Para incrementar, o make deve ser no limite do bom senso......nada de maquiagem derretendo na segunda volta do trio, neah??? E acessórios millllll.........cinto, pulseiras, colares e brincos pequenosssss!!!! Para não correr o risco de ficar sem eles!!!! Hehehe!!!!
É isso aí meninas!!!!! Espero que dê para vocês se inspiraram pelo meno um pouquinho!!!! Hehehehe!!!!!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário