Páginas

5 de outubro de 2011

Salada italiana

Genteeeeeeeeeeee...........abandonei vocês né???? Desculpeeee!!!! Foi a correria de fechamento de revistassss!!!! Isso mesmo, fechamos duas ao mesmo tempo!!! Ala Vip e RiopretoShopping Magazine.  E vai ser assim até o final do ano.....mas prometo não abandonar vocês!!!! Jurooo!!!!
Lembra que falei da minha dieta???? Projeto Verão 2012???? kkkkkk....pois é!!! Já se foram 3 kilos!!!!! Confesso que 90% disso faz parte da minha força de vontade e dedicação. Para isso tenho preparado pratos deliciosos, saudáveis e light!!! Tô mega felizzzz!! Nada de mau humor da dieta, sabe??? Saio de casa com os amigos, almocei em churrascaria, até Mc Donalds. Massssss tudo na medida certa, né??? Conforme prometi, vou compartilhar com vocês algumas receitinhas que tenho preparado!!!!!
Essa salada italiana, resolvi chama-la assim pelas cores da bandeira da Itália, é simples, prática, rápida e muito saborosa para esses dias de calorrrr.


Ingredientes
Alface
Tomate cereja
Ricota fresca

Temperos
Sal
Azeite extra virgem
Pimenta do reino
Orégano

Modo de preparar
Adicione a quantidade dos ingredientes de acordo com o número de pessoas que irá comer, acrescente os tempeiros e mexa bem.
Prontinha!!!!!

Espero que gostem!!!!

Beijossss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário