Páginas

28 de outubro de 2011

Vamos tirar o planeta do sufoco?????

Genteeeeeee..........tem algum assunto que esteja mais na moda que não seja SUSTENTABILIDADE??? Pois é....é uma preocupação de todo o mundo para o nosso futuro!!!!! Sabe, não acreditava muito que algumas ações poderiam dar certo, mas já começo a ter uma pontinha de esperança.
Em São José do Rio Preto, a partir de 25 de junho de 2012 para usar as sacolinhas plásticas nos supermercados o consumidor terá que pagar R$ 0,19 cada uma!!!!!!!! Custo elevado para quem faz uma compra de mês, por exemplo. Essa ação faz parte da campanha "Vamos tirar o planeta do sufoco?", proposta pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) que irá tirar de circulação cerca de 291 mil sacolas, só em São José do Rio Preto. Legal né???


Já faço a minha parte há anos!!!!!!! Sempre que vamos ao supermercado utilizamos caixas de papelão para trazer as compras. É até mais fácil para descarregar do carro!!!! 
Então, meninas, vamos começar jáaaaaaa a nos adaptar e utilizar as ecobags, caixas de papelão, cestos, e até mesmo sacolas charmosas para compras, que tal??? Segue abaixo algumas sugestões pra lá de fashion!!!!!












Bora fazer a nossa parte??????????

Beijosss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário