Páginas

20 de outubro de 2011

RPS Fashion #1

Meninassssss e meninosss também!!!! Hehehehe....acabo de chegar do RiopretoShopping Fashion!!!! Muito lindoooo tudooo!!! Adoreii!!!! Assisti aos desfiles da Victor Hugo, Acqua It e Camarim Sosso. Diferente das temporadas de moda como SPFW e Fashion Week, a semana de desfiles do shopping apresenta a moda comercial, ou seja, das vitrines e das ruas. Dá para sair do desfile e ir correndo para a loja comprar aquela bolsa ou biquini. Ahhh....vi umas moçoilas fazendo isso após a apresentação da Victor Hugo.
O que dizer dos desfiles........vamos lá!!!!

Victor Hugo
Gostei das inspirações e das cores, porém não apresentaram muita novidade. Ficaram mais nos modelos tradicionais da marca.

Acqua It
Com uma pegada bem Rio de Janeiro, a multimarcas fez um mix com as tendências da temporada. Cores fortes, estampas gráficas, paisagens e o estilo boho chic prometem invadir a vitrine da loja.






Camarim Sosso
As lojas dos irmãos Sosso (Calvin Klein, Camarim e New Wolrd) apresentaram a moda night and day. Muito brilho, paetês, estampas de frutas e geométricas e cores como o amarelo, vermelho e o verde bandeira.





Gostaram????? Amanhã tem mais!!!!!!!!!

Beijossss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário