Páginas

24 de outubro de 2011

Color blocking at home

Aiiiii como eu amooooo decórrr!!!!!! Fico enlouquecida com tudo o que vejo!! Dá vontade de mudar a casa todo dia!!!!! hehehehe.....
Agora, seguindo a mesma tendência da moda nas ruas, o color blocking invadiu as casas e dão um upgrade em qualquer ambiente. Sou meio suspeita em comentar, mas amoooooooooooo cor!!!!! Gosto de tudo muito colorido!!!! Acho que passa uma sensação de alegria para quem entra no ambiente.
Selecionei algumas fotinhas no site da revista Casa e Jardim com essas referências. Aposto que já sabem qual é o meu ambiente preferido, não é?? Mas tenho certeza que dessa vez vão errar!!! Rsrs

Muitaaaa corrr!!!!!!!

Minha preferida!!!!!! Amooooooooooo amarelo e beringela!!! É uma dupla masterrr!!!!

Essa mistura de pink com beringela e verde ficou bemmm retrô, né??

Ando numa vibe turquesa ultimamente.......ameiiii essa composição

Detesteiiii......achei meio overrr......sei lá....

Ameiiii!!!!!!! Super jovem e descolado!!!!

Qual é o ambiente preferido de vocês????

Beijosss,

4 comentários:

  1. Oiii

    Adorei as dicas de decoração...tbm gosto muito do assunto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a última foto.. Super jovem mesmo e muito alegre também.
    Eu sou apaixonada por decoração...
    hahaha
    Beijos Gi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!!!!!!
    Tbm amoooo decórrrr!!!!!! Estou sempre em busca de ideias inovadoras para mudar o visual do meu apê. Quando tô enjoada do ambiente, mudo tudo de lugar!!! Rsrsrs
    Beijossss e obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  4. ah, acho tudooooooo, mas mto difícil de aplicar, neh, tem que ter mto bom gosto pra não ficar brega.
    bjos!

    ResponderExcluir