Páginas

22 de outubro de 2011

Make do dia

Meninassssss.........quem me conhece sabe que amoooo fotografar e talz, mas quando sou eu quem vou para a frente das câmeras a coisa muda de figura, não é??? Fico tímida!!!! Rsrs. Pois é, mas seguindo as diquinhas da amiga blogueira Ariane Cânovas, do blog Trend Alert! (clica aki!!), vou começar a colocar umas fotinhas de looks do dia e também de alguns makes. (Viu que tô tentando né, amiga??? kkk...tanks)
Para esse primeiro posttttt.......aproveitei a fotica megaaaa profissional do meu chefeeee, Milton Flávio. Ele clicou no primeiro dia do RPS Fashion. Não sou lá tão fã de batom vermelho, mas ultimamente ando abusada e querendo ousar. E não é que gostei??? E digo maisssss, nas passarelas, as cores que dominaram as bocas foram o vermelho e o laranja, vejam só!!!!
Agora o meu!!!!!


Para a produção desse make, utilizei:

Primer - Avon Magix
Corretivo - Natura Diversa
Pó - Super Natural - Maybelline
Delineador - Natura Una
Blush - Bioflora nº 4
Máscara para cílios - Colossal - Maybelline
Batom - Anaconda - Tip Tip

Gostaram??? Em breve teremos mais!!! Aos poucos vou 'perdendo da vergonha'.....kkkkkk

Beijoss,


Um comentário:

  1. HAHAHAHA.. ADOREI Giii.... começa assim, dos makes, do rostinho, depois parte pro corpo todo.. hahahaha
    batom vermelho é lindo, também estou tentando usar.
    você e a Nala estão perdendo tempo de não fazer looks próprios. hahaha

    beijos querida! =* ficou linda a foto, e o batom super combinou com você, pode abusar.

    ResponderExcluir