Páginas

26 de outubro de 2011

O vestido de noiva de Lucena, em Aquele Beijo

Meninassss.........essa Grazi tomba com a cara da mulherada quando aparece né???? Vai ser lindaaaa lá longe!!! E para ajudar, dia desses a personagem dela na novela Aquele Beijo, a Lucena, se casou com o boy magia e usou um vestido Martha Medeiros que era simplesmente baphônico!!!!!!!!! O modelito de musseline e cetim de seda com apliques de renda ficou ainda mais completo com esse véu Deusoooo de tule Ilusion francês com 4,5 metros de comprimento. Tinha como ser feio????

Lindo demaissssssss!!!!!!! Deu até vontade de casar!!!! Rsrs.....

Detalhes da renda.......coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa

Close na saia do vestido



Make e cabelo de diva!!!
Fica a dica para minha irmã.......Vivi Simioli, primassss Mônica e Thaís.....todas doidinhasss para subir no altar!!! Hehehe......amo vocês!!!

Beijossssss,



3 comentários:

  1. Nooossa eu tinha visto, AMEI!
    pensei que fosse Lethicia Bronstein.

    Gi, coloca sempre inspiração de vestido de noiiivas.. eu tb vou "subir ao altar" ano que vem.. hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. vou guardar pra me inspirar no meu casório. amei a renda. akakak
    bjoss!

    ResponderExcluir
  3. Acha bem que eu quero subir no altarrr ..... ilusõesssssssssssssssssss .... kakakakak

    ResponderExcluir