Páginas

31 de outubro de 2011

OligoFlora e seus oligoelementos

Genteeeee.....não imaginava que a OligoFlora fosse tãooooooooooooooo grande!!!! Uma empresa genuinamente rio-pretense, liderada por uma mulher jovem e lindaaaaaa, Cláudia Torquato, que conquistou todas as blogueiras no F*Blogs Rio Preto, na tarde desse último sábado com tantos produtos, tratamentos, além de uma estrutura física maravilhosa e profissionais superrrrrrrrrrrrrrr fofassssss!!!!
Jornalista e xereta que sou, cheguei já perguntando o que era e para o que servia cada coisa. Vamos lá!!!

Linha de cosméticos com hidratantes funcionais, gel anti-celulite, protetores solares e até body splash

A OligoFlora é um centro de beleza, estética e bem-estar que trabalha com os oligoelementos, ou seja, pequenas frações de minerais essenciais parao bom funcionamento do organismo. Esses minerais são utilizados em todos os produtos e aplicados em tratamentos da rede OligoFlora e conseguem um resultado muito superior aos dos tratamentos convencionais.

Make a base de minerais. Cores lindas e cobertura mate!!!! Adoro!!! Sem contar nos preçosssss, mega justosss!!!
O demaquilante bifásico é um escândalo!!! Sabe quanto?? Apenas R$ 29,00!!!
Fluído fotoprotetor baphooo!!!! Aplicador spray, não deixa a pele oelosa, possui efeito lifting, cheirinho suave e pode ser aplicado por cima do make. Bom né??? Apenassss R$ 40,00!!!! Preço de Sundow com qualidade blasterrr!
(fotinha roubada do blog da Ariane Cânovas - Trend Alert)
Gente essa simples gelatina é megaa poderosa!!!! Trata-se de uma gelatina fotoprotetora. Ela ativa o bronzeado,  protege a pele (possui fator 15 FPS), além de ser fonte natural de colágeno. Quem não quer uma pele bonita e bronzeada?
Frozen que combate a CELULITE!!!! Isso mesmo meninas, esse docinho tão gostoso a base de frutas e iogurte  possui uma poderosa ação no combate a temida pele casca de laranja, é desintoxicante e antimflamatória....ruim, né??
Agoraaaa o melhor dos produtos é esse chocolate que AJUDA NO EMAGRECIMENTO!!!  É isso mesmo, meninas, pode comer sem culpa!! E o melhor, o gostinho dele é igualzinho do chocolate ao leite. Eles aparecem em três versões: ao leite, com castanhas ou flocos.....Manda uma caixa, please!!!!
Então, meninas, viram o quanto temos produtinhos que podem nos ajudar a ficar ainda mais belas!!!! Não tem desculpa para ficar relaxada. São produtos de ótima qualidade com preços extremamente acessíveis. A OligoFlora também oferece diversos tratamentos de acordo com as necessidades da cliente. Basta agendar uma avaliação para descobrir quais serão seus produtos e tratamentos indicados. Interessante, né??
Além dos produtinhos que testamos no dia do encontro, todas nós, blogueiras, ganharamos um lifting facial com efeito cinderela. Não vejo a hora de agendar meu horário!!!! Vou fotografar tudo e dividir com vocês o resultado.


Beijos


2 comentários:

  1. Eu quero uma caixa deste chocolate.. banhado a oleo de cártamo, tá colega?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk.......acho que já quero duas caixas viu!!!!!
    Bom demais da contaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir