Páginas

30 de outubro de 2011

Look do dia - Encontrinho de blogueiras

Ahhhhhhhhh que vergonhaaaa!!!!! kkkkk.....Depois do blaster encontrinho de blogueiras de ontem, decidi que vou postar meus looks do dia.....hehehe.......as meninas me convenceram!!!!! Néeeee Ariane Cânovas???? Então, o primeiro look será o que usei ontem no encontrinho!!!! Tudo bem que naum fiz uma foto especial para o post, mas a partir de agora farei sempre!!!!!!! E digo maissss, esse semana já teremos até look de casamento!!!!! Ebaaaa!!!!

Como o calor estava desértico aqui em Black River, o jeito foi apostar em um look bemmmm verão!!! Shorts, batinha bemmmm leve e flats!! Faltou minha cluch de franjassssss.......super trend!!! Pensei em uma combinação de azul klein com laranja (colarzinho e cintinho escondidos)....color blocking tota!!! 


Blusa - Trama Jeans (não conhecia e vi coisas lindasssssss e por preços que são verdadeiras pechinchas)
Shorts - Evidence
Flats - Moleca (é aquela marca de sapatinhos de vó, acredite!!!! foi lançada uma coleção linda, ultraaaa confortável e por um precinho megaaaaaaa amygo)
Colar laranja - by me!!!! 

O cabelo ficou de mamonaaaaaaaa...........também, com aquele calor!!!!!! Jesuisssssssss!!!! O make é by OligoFlora....lindooo neh??

Beijossss,

7 comentários:

  1. Gi, adorei que o blog vai ter o LOOK DO DIA hahahaha
    Parabéns pelo primeiro, tava linda ontem.
    E fiquei em choque que a flat é da Moleca, linda também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauhauha........obrigadíssima, Cathe!!!! Vc tbm tava lindona!!!
    Pois é da Moleca!!!! Minha irmã comprou uma e fikei em choqueeee quando ela disse......já fui correndo comprar uma pra mim!!!! Tem umas que são muito fofas!!! E o conforto??? Uiii.....boa demaissss!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Gi acho que o blog NECESSITA de seus looks do dia sim, afinal, vc estava linda ontem, precisa mostrar isso pra todo mundo!
    Adorei o encontrinho, foi muito legal!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Gi, muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada por sua ajuda meu amor! Foi um super sucesso! E vc é LINDA, se quiser, eu fotografo seus looks a partir de agora. akkaakkakakaak (L)

    ResponderExcluir
  5. Viu Gi.. seus looks irão fazer o maior sucesso!!
    amei o color blocking laranja com royal.. me deu vontade de usar também!

    beijos =**

    ResponderExcluir
  6. Meninasssssss........obrigadíssimaaaa!!!! Vocês são umas fofassss!!!!
    Ferrrrr....pode deixar que vou compartilhar meus looks sim!!! Hehehe....tankssss....vc tbm tava lindonaaaaa!!!
    Nalaaaa.......quero superrr que você fotografe!!! E não precisa agradecer nada!!! Somos um grupo, lembra??? Hehehehe...
    Ariii.....monte seu look color blocking tbm!!!! Em breve vou revelar em como foi minha inspiração para esse!!!!
    Beijokassss girls!!!

    ResponderExcluir