Páginas

31 de outubro de 2011

Lucy Rock'n Burguer

Genteeeee não poderia deixar de fazer esse post gastronômico!!!! Todas que acompanham meu blog sabem da minha operação verão 2012!!!! Porém, sábado saí totalmente da dieta e fui conhecer o Lucy Rock'n Burger, com a Natália Clementin (Blog da Nala) e a Luciana Stabile (Bendito Papel), idealizadora do grupo Twiteiras e Blogueiras de Ribeirão Preto, que veio para o nosso encontro do F*Blogs Rio Preto. 
Pessoas o cardápio desse lugar é incrivelmente lindoooo e gostoso. Para começar esse formato super style. Fiquei na dúvida entre pedir uma saladona ou um sanduba!!! Ahhh, mas ir até a hamburgueria pela primeira vez e comer salada não dá, né?? Bora experimentar o Cheese Burguer!!! Bom demaisss o hambúrguer  caseiro. Delicioso e sequinho!!!! Sem contar na maionese caseira....uma das mais saborosas que jah comi!!! Para acompanhar pedi uma limonada suíça!!!! Refrescante demaissss!!!! 
O atendimento também é ótimooooo!!!!!! Super rápido e sem enrolação!!!! Enfimmm, superrrr recomendooooo!!!!!

Lucy Rock'n Burguer

Eu e a Lú escolhendo nossos pedidos...

Cheeseburguer
Lucy Rock'n Burguer
Avenida Alberto Andaló, 4040
São José do Rio Preto/SP

Beijos,

3 comentários:

  1. Nossa, 2. Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais! Vamos mais!

    ResponderExcluir
  2. Gi, nunca fui no Lucy acredita? Mas olha, essa sua foto me deu água na boca hahaha, adooooro essas comidinhas nada saudáveis (mas MUITO gostosas)!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir