Páginas

2 de novembro de 2011

Décor de Natal by Tok Stok

Genteeeeeeeeeeee............como eu amooooo o Natal!!!! Não vejo a hora de ver tudo decorado!!! Vermelho, dourado, branco, verde, prata. Muita cor e brilho na temporada mais feliz do ano. Minha alegria desde criança sempre foi montar a Árvore de Natal. com minha mãe e minhas avós. 
Até hoje sou apaixonada por esse momento e faço isso na minha casa, agora. Essa semana fiquei pesquisando váriosssss  enfeitinhos e coisinhas fofas. Apaixonada pela Tok Stok que sou, fiz uma seleção das peças que mais amei.

*Clique na imagem para ampliar

Gostaram?????
Amanhã vou montar a minha árvore e prometo tirar muitas fotinhas para compartilhar com vocês.

Beijos

Um comentário:

  1. Noossa a Farm arraaasa.. amo tudo também Gi!
    pena que é um tanto caro =/ hahahaha senão comprava tudoooo!

    =*

    ResponderExcluir