Páginas

6 de novembro de 2011

Casamento dos sonhos

Atenção meninas que já estão sonhando com o dia do casamento, né Ariane Cânovas??? Rsrs. Sábado fui ao casamento da Bia e do Fabinho, que possuem uma história muito engraçada de uma "cupida" trapalhona (presente!!!). Já contei essa história bem aqui!! Porémmmm, apesar dessa trapalhada os dois lindos vivem uma história de amor de contos de fadas, portantoooooooooooo o casamento não poderia ser diferente.
A noivinha foi quem pensou em cada detalhe da festa. Fashionista e peruaaaa assumida, Bia desenhou o próprio vestido, a décor da festa e cada lembrancinha entregue aos convidados, que aliásssss, foram muitassss!!!!!! Ao chegar na igreja, fomos recebidos com charmosos lencinhos bordados com as iniciais dos noivos (graças a Deus alguém pensou nas choronas como euuuu). Muito fofos e delicados. A cerimônia foi magnífica, com direito a clássica marcha nupcial e tudo. Afinal, casamento é isso!!!!



Quando chegamos ao salão, no Clube do Ipê, fomos impressionados com tamanho cuidado com a decoração e a riqueza de detalhes (uma pena que não consegui programar a máquina direito e as fotos ficaram daquele jeito!!!!). A mesa de doces e do bolo estava uma verdadeira perdição!!!!!!!!!!!!!! (bye bye dieta!!!)




A pista de dança foi um espetáculo a parte. Um conjunto de globos espelhados refletiam a felicidade e a animação de toda a galera. O salão todo era puro requinte e glamour, com a décor rosa e marrom e muito, mas muito espelho e lustres maravilhosos.



Para as solteironasssssss, ou melhor, as encalhadas, a noivinha presenteou com uma "Oração do desencalhe" acompanhada de um patuá, com Santo Antônio, figas, trevo de quatro folhas e uma pimentinha (será que agora vai????). Sem contar no charmoso leque....para conter o calor das emoções...



Antes de cair para a pixtaaaaaaaaaa, foram entregues para as donzelas uma lindaaaaaaaaaaaaa sapatilha dourada embalada em uma sacola para colocar o sapato e um elástico para cabelo. Será que precisava de mais alguma coisa?????????? Genteeee esssa Bia é danadinhaaaaaa!!!! Sabe tudo o que a gente precisa para ser feliz!!!


No final da festa, fomos presenteados com uma vídeo lembrança. Um DVD com imagens da cerimônia religiosa e da party!!!! Lindooo, né??? Uma recordação e tanto para todos nós!!!!



Ahhhh.....sem contar as garrafinhas de água personalizadas....e o cartão de agradecimento colocados em todos os carros no estacionamento......uma fofura só!!!!



Quanta novidade, né meninas??? Imagine se teve alguma pessoa que não gostou????
Amanhã tem post do vestido da noiva!!!!!!
Se alguém ficou interessada em algo, me avise que perguntarei a ela quem executou o trabalho, ok???

Beijosss

Um comentário:

  1. Gi, que lindo o casamento dela.
    muiitas idéias para o meu.
    o vídeo, a garrafinha de água personalizada, as sapatilhas, o cartão de agradecimento.. adorei tudo!
    ja te mandei um inbox pra você perguntar pra ela onde ela mandou fazer as sapatilhas, eu quero muito mas ainda não tive tempo de procurar onde tem. hahaha
    quero ver o vestido agora..deve ser lindo tb!

    beiiijo =*

    ResponderExcluir