Páginas

10 de novembro de 2011

Berinjela chic da Sandra Sangaletti

Genteeeeeeeeee.........ontem depois do expediente fui ao RiopretoShopping Center com a Sandrinha Sangaletti e o Edu, meus amigos do trabalho. Conversa vai, conversa vem, começamos a falar de comida!!! Como uma excelente chef, Sandra Sangaletti, que também é proprietária do Sangaletti Praticidades e Café (Lake Center, próx. aos Damhas), falou de uma receitinha de berinjela. Não resisti e fui logo fazer. Veja como é fácil, rápida, elegante e tem um paladar maravilhoso!!!!


Ingredientes
4 berinjelas médias
4 dentes de alho
1 lata de creme de leite
100g de mussarela
2 colheres de azeite extra virgem
2 colheres de mostarda (eu que incrementei...rsrs)
sal à gosto

Modo de preparo
- Corte largos pedaços de berinjela e cozinhe com água e sal;
- em outra panela, frite o alho amassado no azeite;
- acrescente a berijela cozida ao alho já frito e mexa bem;
- adicione a mostarda e por último o creme de leite;
- desligue o fogo e coloque as fatias de mussarela por cima;
- tampe a panela e deixe abafada por alguns minutos até que o queijo derreter.

Prontinho!!!!!!!!!!
Genteeee adoreiii essa receitinhaaa!!!! Nem sou tão fã assim de berinjela, mas a partir de hoje esse será meu prato preferido!!!!!

Beijossssssss

Um comentário:

  1. A cara é boa realmente. Mas eu sou super chata para comer, só como beringela frita sabe? Na verdade evito frituras, mas as vezes não resisto.
    hahahaha
    Beijos Gi

    www.blogdacatherine.com.br

    ResponderExcluir