Páginas

21 de novembro de 2011

Câmera nova!!!!!!

Genteeeee..........imagine uma criança quando ganha aquele brinquedo de presente do Papai Noel!!!! Tô assim com a minha câmera nova!!!!! Foi meu presente de Natal antecipado!!!! Há tempos estava de olho nas câmeras semi-profissionais e quando encontrei a Fujifilm Finepix S3300 fiquei in loveeeee.......pela capacidade, qualidade e pela belezinhaaaaa que ela é!!!!


Não sou nenhuma expert em fotografia e ainda não sei mexer nem em 1% das configurações que ela oferece, mas hoje mesmo iniciarei meus estudos pelo manual para aprender tudo direitinho e melhorar a qualidade das imagens do blog!!!
Para quem está pensando em comprar uma câmera semi-profissional, super indico esse modelo pelo custo x benefício. Comprei ela em uma promoção no site do Ponto Frio e paguei R$ 799 (que pode ser parcelado no cartão de crédito em até 12 X sem juros). O preço normal dela no site é de R$ 1.499.

Veja as configurações dela:
- 14 MegaPixels
- Smile e Shot (detector de sorrisos :))
- Tela de 3,0"
- Grande angular 24mm
- Zoom óptico 26x
- HD Movie
- Foto panorâmica em movimento
- Assistente de photobook
- Detecção de piscada
- Dupla estabilização de imagem
- Reconhecimento de face
- Easy web upload

Agora vou arrasarrrrrrrrrr nas minhas fotenhassss!!!!

Beijossss,

2 comentários:

  1. Menina sei bem o que vc está sentido, pois eu tenho uma também a minha ea Finepix S1500 é amoooo..

    ResponderExcluir
  2. Jura, Tatty???
    É isso tudo mesmo???
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir