Páginas

7 de novembro de 2011

Artesanato em bijoux

Genteeeee..........que eu sou apaixonada por artesanato todas vocês sabem, né??? Não posso ver uma novidadezinha que vou até o fim enquanto não colocar em prática. Apesar da correira que foi esse findi não pude deixar de passar na Ponto Fino Aviamentos, uma lojinha megaaaa fofa de Jales, que vende e ensina fazer centenas coisinhas de artesanato. Aproveitei para comprar mais tecidos para minhas clutches!!! Tem um mais que o outro....vale mtooo a pena!!! 
Depois fui conhecer uma loja de peças para montagens de bijoux, que, por falha da minhaaaaa cabeçona, esqueci o nomeeee!!!! Que odeoooo!!!! Mas, enfim, fica ao lado da Ponto Fino, na Rua Oito, centrinho de Jalão Tropical. Para minha surpresa, a loja é um escândaloooooooooooo!!!!!!!! Nunca pensei que fosse encontrar tanta coisa bonita. Apesar das atendentes não terem muito bom gosto, tem uma pessoinha que salva e dá várias dicas de como montar. 
Como estava louca pelas shambalas de strass pireiiiiiiii quando vi a amiga fazendo com a maior facilidade. Comprei na hora o material para fazer em casa jurandooooooooooo que ia arrasar logo de primeira. Engano meu, tive que fazer e desfazer umas 10 vezes, no mínimo, até sair a primeira. Depois, jah arraseiiii!!!! Hehehe....não ficaram lindas??


Além das pulseiras investi também em alguns brincos. Estou in love com os tons de azul e coral, por isso as escolhas.





Gostaram???
Em breve vai rolar um sorteio de uma shambala de strass, que tal???

Beijosssssss

2 comentários:

  1. ADOOOOOOOORO seus sorteiios.. eu já to dentro! hahaha
    você que fez aquelas primeiras??? ai vende pra geeente. achei linda!
    se for vender me avisa hein?! que eu coloco no meu blog tb.

    beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauhua.....jura que gostou, Ari?? que bom!!!! Entãoooo.....claro que vendooo!!!!! Me manda por inbox as cores que você quer que faço ainda essa semana!!!!
    Quanto ao sorteio, amanhã já estará no ar!!!!
    Obrigadinha pela visita!!!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir