Páginas

11 de novembro de 2011

Look do dia - W Bazzar

Ahhhh.......viram como peguei gosto pela coisa??? Meu terceiro look do dia!!! Vem muito mais por aih!!! Confesso que essa produção foi a mais corrida do mundo. Saí do trabalho só coloquei o short e fui para o W Bazar. Fazia um calor insuportável, ou seja, jamaissssssssss colocaria calça!! Combinei alguns tons de rosa e o resultado foi uma mulherzinha bem menininha. 
*Foto: Blog da Nala

Blusa - C&A
Shorts - Equus
Flats - Pernambucanas (Um achadoooo!!!!)
Colar de madrepérola - Jú Bijoux (Aquela do calçadão em frente a Riachuelo. Tem uns achados incríveis!!)
Bolsa pink - Rafitti
Bolsa novaaaaaaaaaaa - Art´s Bolsas (W Bazar) R$ 60

Como puderam perceber adoro um achado, uma pechincha, fast fashion, então, é comigo mesmo. Por isso não canso de dizer que andar bem arrumada é uma questão de bom gosto e não de BOM BOLSO. Uma dica é tirar um dia para bater perna no calçadão. Tenho certeza que ficarão surpresas com muita coisa que irão encontrar.

* Desconsidera a cara de mamona da pessoa que trabalhou o dia todo e ainda foi andar no Bazar.

Beijosssss

4 comentários:

  1. Gi adoro a Jú bijoux também, realmente tem uns achados incríveis lá, o look ta lindo, amei o sapatinho muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Tailla!!!!! E como tem, viuuu!!!
    Hoje fui ao calçadão, mas não deu tempo de passar por lá!!! pretendo voltar na segunda........
    Obrigadíssimaaaa, florrr!!!!
    Bjokinhasss

    ResponderExcluir
  3. mulher achei lindo seu blog ... mim dar umasdicas pra criarum assim ...bjusss amore

    ResponderExcluir
  4. Oi Nycole!!!!!
    Fico feliz que tenha gostado!!! O segredo é fazer dele um espaço de diversão.....onde você extravasa suas opiniões, ideias, desejos, críticas, etc, etc, etc....
    Faça o seu!!! Tenho certeza que vai amar!!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir