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17 de novembro de 2011

Fast Fashion grifada!!!


Páraaaaaaaaaaaaa tudooo!!!! Gente esse mundo fast fashion anda movimentadíssimo!!!!! Depois de uma xeretada na Riachuelo no final de semana, acabo de saber que CINCO, isso mesmo, CINCO grandes nomes da moda brasileira assinam a coleção de moda festa da fast fashion. Agora, veja só de quem estou falando........André Lima (que esteve em Rio Preto recentemente para o RiopretoShopping Fashion), Martha Medeiros (grande mestra das rendas e bordados), Juliana Jabour (linda e glamourosa na arte de vestir jovens finas e descoladas), Huis Clos (especialista em grandes obras de arte) e Maria Garcia (marca jovem de Clô Orozco).
Todos os modelos foram desenvolvidos no ateliê do próprio estilista e depois foram escolhidos os tecidos que atendessem os padrões de qualidade e as exigências industriais da Riachuelo. A coleção chega às lojas da rede em 04.12.

Juliana Jabour, André Lima, Martha Medeiros e Clô Orozco by Riachuelo
Tinha como não ficar lindo, minha gente???????

Macacão Huis Clos (R$ 179,90), vestido longo de onça André Lima (R$ 189,90) e vestido Juliana Jabour (R$ 159,90)

Vestido de um ombro só Maria Garcia (R$ 149,90) e tubinho Martha Medeiros (R$ 119,90)
Viva a democratização da moda!!! Hehehehe!!! Essa fusão de grandes nomes da moda e design com os grandes magazines brasileiros e internacionais contribui ainda mais com esse processo de acessibilidade a um produto com etiqueta grifada. Durante uma entrevista com um dos grandes nomes do design brasileiro, Marcelo Rosembaum, perguntei se existe diferença durante a criação de um produto para o consumo da classe A e da classe C. Sabe a resposta? “De jeito nenhum! É o mesmo pensamento, o mesmo cuidado, ou seja, é a mesma pessoa fazendo a mesma coisa. O objetivo de criar esses produtos é trazer um pouco dessa alegria, dessa brasilidade a preços acessíveis. É uma forma de contribuir com a democratização do design”. A mesma pergunta foi feita pela Vogue para Clô Orozco que afirmou: “Acompanhei de perto a democratização de marcas de luxo através das parcerias com redes de fast-fashion e sempre quis fazer parte dessa história. A Riachuelo, me impressionou o comprometimento com o produto”.

Beijos,


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