Páginas

10 de novembro de 2011

Resgala Rio Preto

Meninassssss......atire a primeira pedra a mulher que naum fica enlouquecida com uma loja de sapatos, bolsas e acessórios!!!! É praticamente missão impossível entrar e sair sem comprar nada, não é??? Então vem aí mais uma tentação!!!! A Resgala, uma grife mineira de  bolsas, calçados e acessórios que  inaugura loja exclusiva nesta quinta-feira, dia 10, na Redentora.
Sob o comando dos empresários  Isabel Resgala e Samuel Resgala, a marca possui fabricação própria com sede em  Oliveira/MG e sua principal característica é a qualidade de seus artigos confeccionados em couro. Na inauguração será apresentada a coleção verão 2012 com peças nos tons de  marfim, com estampas em píton, tons terrosos e as cores vibrantes como verde, laranja, azul, lima e tons metalizados, todas desenhadas pelo estilista Mauro Rodrigues.
Veja uma fotinha de bastidores que a assessora Josi Canovas enviou para vocês......ela ainda disse "Isso é só uma prévia, pois a loja nem estava pronta, mas quero você lá para fotografar tudinho!!".........Tem como perder???? Amanhã todas as newssss dessa loja que será babado!!!!!

Já estou in love com essa amarela ali de cima.....
A loja fica à rua Bernardino de Campos, 4189, e estará de portas abertas a partir desta quinta-feira, às 17 horas.

Até amanhãaaaa, girls!!!

Beijos

Um comentário:

  1. Nossa estou precisando mesmo de uma bolsa..
    beijos
    http://tattysilva.blogspot.com

    ResponderExcluir